Sua vida muito mais legal com a EKO Natural.

Central de reservas:

Tel.(15)33845018

ekonatural@ekonatural.com.br

Pouso do balão

* Pouso do balão

Durante todo o passeio, o piloto está procurando constantemente locais apropriados de aterragem, para o caso de uma emergência. Após uma hora de voo, o piloto está pronto para pousar, e com a equipe de terra via rádio, discutem locais possíveis de pouso. É necessário encontrar um espaço aberto e largo onde não haja nenhuma linha de energia e espaço suficiente para o balão.

* Equipe de Terra

A equipe de balonismo em terra segue acompanhando o balão mantendo contato por meio de radio e visual, participando de um verdadeiro rali fora de estrada e ao mesmo tempo, também apreciando belas paisagens campestres. Amigos e familiares são sempre bem vindos, desde que com seus próprios veículos, que neste caso, devem estar preparados para estradas de terra, se é que encontraremos uma.

* Brindando

Uma vez em terra, todo o equipamento é guardado pela equipe, quando prosseguiremos com a celebração pós-voo. Tradição no balonismo, os passeios são sempre comemorados com champanhe no local do pouso, os passageiros também participam do batismo recendo seu certificado de voo e uma lembrança de nossa equipe.

* Duração do Passeio de Balão

A duração do voo, normalmente é de uma hora. Se o tempo e a luz do dia permitirem, a preparação do balão para leva, em média, 30 minutos. Após o pouso, são mais 30 minutos para guardar o balão e voltar ao local de lançamento, o que faz com que todo o passeio leve de 3h as 4h. A direção, determinada pelo vento, é um das muitas qualidades mágicas de viajar de balão. Você será convidado a participar de todas as etapas do voo ajudando tanto na preparação do balão para a decolagem, como no processo de desinflagem, se você assim desejar. O café da manhã, o transporte a partir do hotel e o brinde com champanhe fazem parte do passeio, e já estão inclusos no pacote.